sexta-feira, 13 de abril de 2012

[VENDIDO] Vestido Leeloo - Lavanda - Tam: M

[VENDIDO] Geennnnteeee!!!! É Leeloo!!

Estou me desfazendo de um vestido pouquíssimo usado, só usei esse vestido uma vez (sem manchas)! Marca Leeloo! Tamanho M! Com barra trabalhada, super delicado, ótimo tecido, possui forro interno e alça ajustável! Na parte de trás dele tem um elástico para acinturar o vestido!

Muito chique e feminino!


...E o melhor, só 50,00 reais + frete!

Um comentário:

  1. oii flor!! sobre seu comentario no vestido de oncinha la do meu bazar, ele mede 80cm do ponto mais alto ate a barra. eu tirei mais fotos dele mas ficaram pessimas kkkk essas foram as unicas q ficaram legais.. :/ mas estao bem fieis, tanto a cor qto ao tecido, e ele eh novo (sem uso). qualquer coisa me escreva, bjoos!!

    http://annicloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir